segunda-feira, 19 de agosto de 2013




hoje senti que a minha alma me procurava
hoje deixo que me pegues e tomes como tua
hoje ouço o teu gemer, o teu som de conquistador
e entrego-me

ontem chorei aquela ausência da nossa mistura

ontem despejei a saudade em rios manchados de noite
ontem rasguei o equilibrio e reconstruí o caos
e olhámo-nos

amanhã correrei para o aconchego que me chama

amanhã levantar-me-ei devagar mas sem parar
amanhã agarrarei a tua mão, sem apertar, só para te sentir
e viveremos

hoje recupero da dor d'ontem e preparo-me para a vida d'amanhã

acompanhas-me?

2 comentários:

  1. Ainda bem que me visitou porque assim dei de caras consigo, passei pelo blogue e gostei. Vou colocar na minha blogue list.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Maria João. Visite-me sempre q quiser e comente, se lhe apetecer! será bem vinda!!!

      Também a adicionei.

      boa semana =)

      Eliminar